Assistência Técnica Autorizada:

Pauta Computadores (www.pauta.com.br)

Diferenciais no atendimento:

  • Corpo técnico especializado e treinado;
  • Profissionais especializados e com certificação Microsoft;
  • Atendimento personalizado;
  • Valores de serviços dentro da realidade de mercado;
  • Laboratório próprio;
  • Contratos personalizados com opções de monitoramento 24/7;
  • Respeito ao cliente e aos prazos;
  • Atuação consultiva de especialistas em TI;
  • Elaboração de cronograma de implantação de soluções;
  • Planejamento de execução de acordo com a criticidade;
  • Detalhamento das reais necessidades de hardware e software para as aplicações e sistemas corporativos.

Portfólio de serviços:

  • Projeto e Implantação de rede lógicas;
  • Projeto e instalação de Servidores Windows e Linux;
  • Segurança da Informação: avaliação, relatórios e soluções UTM;
  • Manutenção de notebooks e impressoras.
  • Multiplataforma (Windows, Linux, MAC);
  • Projetos de TI em adequação aos padrões ISO, PMP, ITIL E Cobit;
  • Inventário e controle do parque de máquinas e Softwares;
  • Licenciamento de Softwares;
  • Documentação de Rede Personalizada;
  • Análise da segurança de rede com relatórios personalizados;
  • Backup seguro com previsão de desastres;
  • SLA (tempo de deslocamento/ atendimento) adequado à necessidade de cada cliente;
  • Cabeamento estruturado de rede;
  • Treinamento em softwares a usuários no ambiente de trabalho;
  • Suporte Bilíngue (Português/Inglês);
  • Consultoria e Desenvolvimento de Projetos em Tecnologia da Informação;